Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Queridos Leitores

Como já devem ter reparado, desde há uns tempos para cá, as nossas publicações tornaram-se cada vez menos frequentes. Se há uns meses conseguíamos publicar diariamente um ou mais posts, nos dias de hoje, essas publicações tornaram-se cada vez mais espaçadas, com semanas de intervalo.

Esta situação deve-se, como vocês já sabem, aos desafios recentes que surgiram nas nossas vidas: uma de nós começou a trabalhar, a outra iniciou um novo ciclo de estudos. Conciliar estas actividades com as que já existiam na nossa vida não tem sido fácil, e o blog tem-se ressentido.

Apesar de não estarmos cá tanto quanto gostaríamos, não deixamos de pensar no blog, nos posts que queríamos fazer, e que por uma razão ou por outra, vão ficando adiados, até que acabem por ficar esquecidos. Parecendo que não, este progressivo "abandono/esquecimento" do blog tem-nos custado muito. Porque este é um projecto de que ambas gostamos muito, que nos realiza e faz sentir bem. Um projecto que já fez dois aninhos. E assim, acabamos por nos sentir mal por não alimentar o blog como outrora.

De forma que tomámos uma decisão. Decidimos que, por agora, vamos "dar um tempo" no blog. Acreditem que é uma resolução que nos custa muito, mas sentimos que não estamos a corresponder às nossas expectativas (e às vossas), e que por ora será melhor parar um pouco, e repensar bem o blog.

Este é o nosso 770º post.

Não será o último, pois isto não é um adeus, mas apenas um "Até já!". E por isso, esperem por nós, que nós prometemos não nos desligar deste mundo da blogosfera. Até breve!

 

La Vie en Chérie Bloggers

A. & D. 

1 comentário

Comentar post