Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... ao Café Tintim

Em dias de chuva, como aqueles que se têm feito sentir nos últimos tempos, a vontade de sair à rua e aproveitar para espairecer, diminui drasticamente. Contudo, para aqueles que desejem contrariar essa sensação de inércia, nós temos uma sugestão para aproveitarem estes dias. 

A nossa proposta passa por um espaço fechado, como não podia deixar de ser, e é especialmente dedicada aos fãs da banda desenhada Les Aventures de Tintin. Foi há precisamente um ano que dedicámos um post a este herói criado por Hergé, cuja primeira publicação surgiu precisamente a 10 de Janeiro de 1929; ou seja, há 87 anos.

Café Tintim.jpg

Volvido este tempo pensámos em voltar a dedicar-lhe um post, mas desta vez enquadrado nas nossas propostas de visitas culturais. Ora, é na Avenida de Roma que está localizado o Tintim Café, um espaço que, como o próprio nome indica, é dedicado ao mundo deste personagem. Além de funcionar como café, pastelaria e bar, oferece também a oportunidade de os fãs encontrarem uma decoração alusiva ao tema, e ainda uma loja com os mais variados objectos relacionados com Tintim.

Embora esta seja uma proposta mais apelativa para os fãs do personagem, a verdade é que qualquer pessoa que esteja à procura de um novo espaço de lazer original e diferente, certamente encontrará no Café Espaço Tintim uma boa opção. Aberto todos os dias, podem encontrar mais informações na página do café ou a da loja, ou ainda o site da loja.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.