Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

500 Posts!

Hoje o nosso blog está de parabéns! Atingimos uma marca muito importante: 500 posts!

Ao longo do nosso tempo aqui na blogosfera, muitos têm sido os bons momentos passados graças a esta maravilhosa experiência que tem sido o nosso blog. Felizmente temos tido uma boa resposta da parte dos que nos lêem e acompanham este nosso cantinho. Queremos agradecer-vos por nos lerem, por comentarem, por "favoritarem", por estarem aí desse lado. Obrigada!

Mas uma ocasião como esta não podia passar em branco e, como tal, neste nosso quingentésimo post decidimos fazer uma reflexão acerca de todas estas palavras que vos escrevemos, escolhendo algumas das nossas rubricas e posts favoritos. 

 

500 Posts La Vie en Chérie.jpg

 

"Chérie, hoje apetecia-me ir..."

Uma rubrica onde procuramos fazer sugestões de fim de semana, pequenas experiências ou momentos de diversão. São sempre locais que já visitámos, alguns deles juntas. Desde pastelarias, gelaterias a praias, jardins e muitos outros destinos, é aqui que podem sempre encontrar uma idéia original para os vossos fins de semana. 

Destacamos o seguinte post, uma vez que, foi um local descoberto em conjunto, onde rimos e conversámos e provámos um dos melhores gelados italianos de todo o sempre. 

 

"Chérie, hoje apetecia-me ver..."

Como cinéfilas assumidas, era imprescindível termos no nosso blog uma rubrica dedicada aos filmes que nos prendem ao ecran, e que por algumas horas nos arrebatam para uma outra dimensão. Já há muito tempo que trocamos entre nós impressões acerca dos filmes que vemos, por isso quando criámos o La Vie en Chérie esta foi uma das primeiras rubricas a nascer, e é uma das que gostamos mais. Todas as semanas partilhamos convosco as nossas opiniões acerca de pelo menos um filme que vimos, e adoramos quando nos contam o que acharam do mesmo.

Escolhemos destacar este post, pois é um dos filmes favoritos de ambas, além de ser um clássico do cinema e um excelente filme que apetece rever over and over again.

 

"Livraria chérie" 

Neste recanto do nosso blog escrevemos as nossas opiniões acerca dos livros que vamos lendo. Sempre foi algo que mantivemos entre nós, o empréstimo de livros, com troca de reviews acerca dos mesmos, o que torna esta uma das nossas rúbricas preferidas. 

É sempre importante partilhar a nossa opinião, acerca de um livro, convosco, pois pode haver uma opinião igual, diferente ou alguma sugestão de leitura. De todos os posts desta rúbrica destacamos este, pois foi um livro muito acarinhado, entrando para a lista dos preferidos. 

 

"Séries da minha vida"

Séries, ah séries! Esta rúbrica define bastante bem a nossa personalidade, uma vez que somos seriófilas com conta no followmy.tv e tudo. Contamos com vários meses da nossa vida empregues a ver séries e a comentar entre nós os pontos fortes e fracos das mesmas. Poder colocar aqui no blog esses mesmos comentários, em jeito de review, vem só completar aquilo que referimos no ponto anterior, é o saber que há alguém que gosta da mesma série que nós ou que simplesmente veio ler o que nós escrevemos sobre ela. 

Nesta rúbrica seleccionamos este post, uma vez que, se trata de uma série que ambas gostámos imenso, tendo sido uma das melhores séries de 2014 - True Detective, a primeira temporada. 

 

"Top 10"

Inicialmente esta rubrica destinava-se apenas ao cinema, com uma colecção de 10 filmes acerca de um determinado tema. Mas mais tarde sentimos necessidade de a expandir, e de englobar outros conjuntos de 10 que nos pareceram igualmente relevantes. É uma rubrica que gostamos muito de escrever por ser muito variada, e porque cada post contém 10 coisas que admiramos ou das quais gostamos muito.

Assim gostavamos de destacar não um, mas dois posts: um de filmes que nos divertiu imenso a escrever, e um de uma das nossas séries favoritas, e que é também o nosso post mais comentado. 

 

E vocês? O que têm achado do nosso blog ao longo deste tempo? Têm posts favoritos? Partilhem connosco o que têm achado!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.