Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje apetece-me ir... comer um gelado italiano!

Desenganem-se aqueles que pensam que vou falar dos famosos gelados da Santini. Apresento-vos uma outra gelataria italiana. Situada no Campo Mártires da Pátria, em Lisboa, trago-vos a Mú - Il Gelato Italiano! 

gelato-mu.jpg

Fui lá no outro dia e recomendo vivamente! Com gelado feito à base de produtos frescos e naturais, a Mú aposta num modo de confecção artesanal. Propriedade de um casal italiano, sempre simpáticos e com boa disposição, oferece um vasto leque de sabores, desde o simples chocolate a sabores mais elaborados como limão e manjericão, entre outros. A oferta é variada, e não fica pelos fantásticos gelados, podendo ainda optar por waffles, crepes, chá, chocolate quente, cappucino, café, etc. 

Quanto aos gelados, pode optar entre cone ou taça, uma bola ou mais, o preço é low-cost e cada cêntimo empregue vale a pena. (dependendo do nº de bolas de gelado, mas fica abaixo dos 5€, eu comi 2 bolas e paguei 3.30€). 

Opinião pessoal, experimentei tiramisú e bolacha oreo, e adorei o primeiro, fiquei completamente apaixonada e tenciono lá voltar (talvez para papaia desta vez, ou kiwi, ou não sei, têm todos tão bom aspecto). Se pudesse ia lá todos os dias, mas há que ter cuidado com a linha. 

Nova Imagem.jpg

Quanto ao nome, suscitou-me curiosidade, fui investigar e descobri que vem de um lendário continente perdido que já deu muito que fazer a exploradores e viajantes. 


E então? Vão experimentar? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.