Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje apetecia-me ir... à Revista

Já está em exibição há muito tempo, mas apenas recentemente tive disponibilidade para ver. Foi na passada quinta feira que me desloquei ao Teatro Politeama (e tão bonito que aquele teatro é), para ver o mais recente espectáculo de Filipe La Féria - Portugal à Gargalhada. 

portugal-a-gargalhada-470-260.jpg

Tem um elenco de luxo, composto por nomeas sonantes como Marina Mota, Joaquim Monchique, Maria João Abreu e José Raposo. Cumprindo o objectivo primordial de uma Revista à Portuguesa (apesar de esta ser apenas um musical de homenagem), visa satirizar e criticar aspectos da sociedade contemporânea. Os musicais de La Féria procuram sempre ter o seu quê de sofisticação da Broadway, aliando a dança, a música, a representação e o argumento repleto de humor característico da revista. Cenários deslumbrantes, guarda-roupa estonteante e uma coordenação fantástica! Tudo isto nas Portas de Santo Antão. 

Pode ser visto de quinta a domingo e os bilhetes começam nos 10€ (dependendo claro do lugar que se escolha). Existem descontos para crianças, estudantes e séniores (+65anos). 

 

Estão à espera de quê para comprar os bilhetes? Vale mesmo a pena ver! São 3h muito bem passadas e sempre a rir!