Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje apetecia-me ver... Hotel Transylvania 2

Hoje trazemo-vos a sequela de um filme de animação muito querido aqui no blogHotel Transylvania. O segundo volume estreou três anos após o original, em 2015, pela mão da Sony pictures Animation, escrito por Robert Smigel e dirigido por Genndy Tartakovsky.

 hotel_transylvania_two_ver2.jpg

Hotel Transylvania 2 avança na linha temporal, encontramos Mavis (Selena Gomez) casada com Johnny (Andy Samberg). O casal tem agora um pequeno rebento, Dennis, que ainda não demonstrou a sua natureza vampiresca. Drac (Adam Sandler) tenta a todos os custos provar que o seu neto é, de facto, um vampiro. Segundo a lenda, apenas será vampiro se se transformar ate ao seu quinto aniversário, que se realizará em breve. Desde modo, aproveitando a ausência de Mavis, que visita a família de Jonnhy, na América, o avô Drácula organiza uma pequena expedição para por à prova o pequeno Dennis. Drac, juntamente com os seus amigos, Murray, Frank e Wayne, tenta mostrar ao seu neto quais as skills que um verdadeiro vampiro deve adquirir. No entanto, nem tudo corre como planeado e Mavis acaba por descobrir o plano do seu pai.

Nova Imagem1.jpg

Nesta sequela falta a graça natural que o primeiro filme apresentava. Também os momentos musicais, que tanto nos fizeram rir no primeiro filme, são aqui escassos, deixando muito a desejar. A história, apesar de bem concebida, é desenvolvida com alguma rapidez, parecendo acontecer num ápice. Tinha grandes esperanças nesta sequela, visto que adorei o primeiro, no entanto, toda essa esperança foi por água abaixo. Mavis, Johnny, Dennis e o Conde Drácula não tiveram o desenvolvimento merecido, ficando aquém das expectativas.

 

Classificação: 6/10

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.