Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje apetecia-me ver... The Man From U.N.C.L.E

Hoje foi dia de um filme com mais acção, sendo que a escolha recaiu sobre The Man from U.N.C.L.E

man_from_uncle.jpg

Realizado por Guy Ritchie, ex-marido de Madonna e realizador de Snatch e Sherlock Holmes, baseia-se na série homónima de 1964.

Tendo a década de 1960 como pano de fundo, encontramos os protagonistas na Alemanha dividida pela cortina de ferro. Napoleon Solo (Henry Cavill) é um ex-ladrão que se tornou o melhor e mais efetivo agente da CIA, a quem foi ordenado que encontrasse Gaby (Alicia Vikander), a filha de um professor especialista em armamento nuclear, cujo paradeiro é desconhecido. Para dificultar a missão de Solo aparece um agente da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), cujo propósito é o mesmo.

No entanto, a dupla de agentes é forçada a unir-se numa missão conjunta para derrotar uma organização fascista italiana que tem o pai de Gaby refém. Assim, utilizando a protagonista como porta de entrada na organização, correm contra o tempo para encontrar o seu pai e parar aquilo que pode ser uma catástrofe mundial.

Cheio de surpresas e com uma história interessante, este é o filme que não vão querer perder. Os protagonistas superam-se tanto em beleza e charme como nas suas interpretações. Alicia Vikander tem aqui mais uma oportunidade de demonstrar o seu potencial. Henry Cavill e Armie Hammer não lhe ficam atrás, tendo interpretações excelentes, tal como o seu charme.

 

Classificação: 8/10

 

P.S – Espero que façam a sequela!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.