Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... à Feira do Livro!

No primeiro fim de semana depois da abertura da 85ª Feira do Livro de Lisboa, a nossa sugestão só podia ser uma: visitar este evento que é a verdadeira perdição para todos aqueles que adoram ler, e estão sempre dispostos a acrescentar novos volumes à sua colecção.

Feira do Livro Lisboa 2015.png

Este ano, a Feira do Livro iniciou-se dia 28 de Maio, e vai permanecer no Parque Eduardo VII, um dos locais mais característicos da capital, até dia 14 de Junho. O horário varia conforme os dias da semana, com abertura às 11h ou às 12.30h, conforme seja fim de semana, ou dias úteis (respectivamente), e termina às 23h ou às 00h.

Todos os dias existem livros do dia e ainda eventos especiais, em que se incluem sessões de autógrafos, lançamentos de livros, workshops, actividades infantis, entre outros. Importa ainda não esquecer a famosa Hora H, em que entre as 22h e 23h de 2ª a 5ª vários livros se tornam em verdadeiras pechinchas.

 

Feira do Livro Lisboa.jpg

 

Não percam esta oportunidade! Além de comprarem livros, é sempre uma boa oportunidade para passear, relaxar, participar nas actividades e claro, ver o maravilhoso Tejo entre os prédios da Avenida da Liberdade.

Consultem o site da Feira do Livro aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.