Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... à Padaria!

A nossa sugestão para este fim de semana resulta da nossa visita a um espaço de Lisboa denominado O Pão Nosso. Só pelo nome já dá bem para perceber que aqui o pão é rei, sob toda a sua variedade de sabores, formatos, cores e texturas. Há pão para dar e vender!

O Pão Nosso Lisboa 1.jpg

Além de ser uma padaria, que pretende devolver aos lisboetas aquele hábito tão típico de ir comprar pão acabadinho de fazer à padaria da rua, este espaço inova ao servir outras iguarias e opções. Assim, podem apoveitar para tomar um pequeno-almoço, um lanche, ou até um almoço mais leve, pois aqui vão encontrar uma grande variedade de sanduíches, pastelaria, hambúrgueres e outros pratos que tais. Se são fãs de um bom brunch, então este espaço também é conhecido por disponibilizar esta refeição com variedade e qualidade. Desta feita nós fomos lá lanchar, mas fica a minha promessa de voltar para experimentar o brunch.

Outra das características que mais valoriza este espaço é o seu ambiente descontraído e caseiro, que apesar de pequeno, está muito bem aproveitado, e que inclui ainda uma esplanada. Relativamente a preços considerámo-los acessíveis, tendo em conta a qualidade do que comemos, e o atendimento e espaço envolvente.

Podem encontrar O Pão Nosso na Rua Marquês Sá da Bandeira, em São Sebastião, bem pertinho da estação de metro e, melhor ainda!, dos jardins da Gulbenkian, um espaço que prezamos muito aqui no nosso blog. Que tal irem lá dar uma passeata depois? Aqui fica a sugestão

O Pão Nosso Lisboa 2.jpg

Aberto todos os dias da semana até às 20h, desde as 08h nos dias úteis, e das 08.30h nos fins de semana. Mais informações aqui