Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... à Praia dos Galapinhos

Esta semana visitei a Praia dos Galapinhos, perdida algures nas encostas verdes da Serra da Arrábida. Muitas tinham sido as vezes que já tinha ouvido falar desta fantástica praia. Muitas eram as qualidades que lhe reconheciam. Imensa a beleza que lhe era atribuída.

Galapinhos.jpg

Com um areal extenso, localiza-se na Serra da Arrábida, sensivelmente a uma hora de distância de Lisboa. Poucas rochas, água bastante limpa e clarinha são algumas das grandes qualidades desta praia. O acesso à mesma é uma verdadeira aventura, fazendo-se por um de dois trilhos (ou pelo meio do mato, se forem lerdos inexperientes com eu, ahahah). Ambos os trilhos estão delineados pelo meio da serra, tendo acesso directo à estrada, à N379-1.

Nova Imagem.jpg

Se procuram uma praia tranquila, com um mar sereno, este é o local ideal. Apesar da distância e dos dotes de alpinista (brincadeira) necessários para chegar à dita praia, vale bastante a pena a visita.

Antes desta encontra-se a Praia dos Galápos e a Praia da Figueirinha.

 

P.S – O acesso a esta praia é feito apenas num sentido (Lisboa-Galapinhos), sendo que, segundo as placas na estrada, apenas se pode circular no sentido inverso a partir das 21h.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.