Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... a um festival de comida!

Nos últimos anos, a zona do Martim Moniz tem sofrido alterações significativas, com o objectivo de melhorar e dinamizar o local, oferecendo aos seus habitantes e aos turistas que a visitam, a oportunidade de viverem novas experiências. 

Precisamente neste fim de semana decorre a 1ª edição do STR.EAT FEST, o primeiro festival de comida de rua, que está instalado na Praça do Martim Moniz, e que promete uma grande variedade de comida, com mais de 30 carrinhas que prometem fazer as delícias dos que por lá passarem. 

STR.EAT FEST Martim Moniz.jpg

 

Ontem foi o primeiro dia, e hoje o Martim Moniz volta a receber as muitas pessoas ansiosas por experimentar esta magnífica ideia. A entrada é livre, existe um sistema de senhas para comprarem comida, e vai estar aberto entre as 12h e as 22h. Para além de petiscos, vão também decorrer vários desafios, entretenimento para toda a família e, claro, boa música. Este festival vai voltar a decorrer neste mesmo sítio nos dias 8 e 9 de Agosto, e em 5 e 6 de Setembro. Para mais informações acerca deste evento consultem aqui e para saberem que conceitos vão estar disponíveis vão aqui

Ora digam lá se esta ideia não é excelente para um domingo bem passado junto dos amigos e da família? Vamos dar lá um saltinho?

 

Fotos retiradas da página do Mercado de Fusão, relativas ao dia de ontem deste festival.