Chérie, hoje quero ir... ao jardim Amália Rodrigues!
Num dia de sol como o de hoje, o programa ideal passa, obviamente, por sairmos de casa e desfrutarmos das maravilhas da cidade. Assim, a nossa proposta para este domingo é uma visita ao jardim Amália Rodrigues, situado a norte do Parque Eduardo VII.
Inaugurado em 1996, e renomeado em 2000 para homenagear a nossa fadista mais consagrada, este magnífico espaço verde é ideal para aproveitar os últimos dias do Verão de São Martinho, e carregar as baterias de vitamina D a tempo do Inverno que se aproxima.
Aqui podem encontrar uma óptima vista de Lisboa, uma vez que o jardim está localizado num dos locais altos da capital. Podem também encontrar o Café Linha D'Água, com esplanada em frente do lago artificial do jardim, e que é um óptimo espaço para lancharem e porem a conversa em dia com os amigos.
Que me dizem, vamos até lá?