Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... experimentar a cozinha nepalesa!

Que me dizem de no último fim de semana de Junho reunirem a família e/ou os amigos, e proporem-lhes uma ida até ao Everest?

Só que não vão escalar a montanha mais alta da Terra, mas antes deslocar-se até à Avenida da Igreja, em Alvalade, para uma visita ao restaurante Everest Montanha, o meu favorito no que toca à cozinha nepalesa.

Se nunca experimentaram, eis aqui a vossa oportunidade para se deliciarem com esta cozinha exótica e saborosa. Se já provaram, mas nunca foram a este restaurante, então não sabem o que estão a perder, pois este espaço já foi considerado pela Time Out como um dos melhores restaurantes de Lisboa.

Everest Montanha Restaurante.jpg

O espaço é relativamente pequeno, mas muito bem aproveitado, com esplanada, e com uma decoração característica da cultura nepalesa, com um enorme quadro a remeter-nos para o Everest, e um ambiente descontraído, ideal para um daqueles almoços/jantares de confraternização. O serviço é bastante atencioso, e os pratos são sempre feitos na hora e bastante bem servidos, para não falar da sua grande qualidade. A ementa oferece uma grande variedade de pratos para todos os gostos e paladares, e se forem em grupo é ainda melhor, porque podem pedir pratos diferentes e ir experimentando para descobrirem do que gostam mais.

O preço por pessoa rondará os 10-15€ incluindo já a estimativa do preço das entradas, bebidas e sobremesa, mas garanto-vos que vale o dinheiro. Se resolveram experimentar ficam a saber que o restaurante está aberto todos os dias, entre as 12h e 15h, e depois entre as 19h e as 23.30h. Para saberem mais informações consultem o site aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.