Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Chérie, hoje quero ir... lanchar à Choupana!

Hoje vou levar-vos até à mais citadina de todas as choupanas, situada na Avenida da República, bem pertinho da praça do Duque de Saldanha. Sejam bem-vindos ao Choupana Caffe!

Com um espaço amplo, moderno e acolhedor, esta choupana já conquistou os corações (e estômagos!) de todos aqueles que já tiveram oportunidade de lá ir, apesar de ser um local relativamente recente. Além de funcionar como pastelaria/cafetaria apresenta ainda outras vertentes que a tornam única, como uma padaria, mercearia e iogurteria.

Choupana Caffe.jpg

Logo pela manhã, bem cedinho, às 7h, a Choupana abre as suas portas a todos os que procuram um pequeno-almoço equilibrado. A hora de fecho, essa, é pelas 20h, permitindo assim servir aos seus clientes as várias refeições do dia, uma vez que apresenta pratos leves, mas que retemperam as forças. Se forem fãs do brunch, então também podem ficar felizes: todos os fins de semana, entre as 10h e as 16h, ele está à vossa espera.

Na minha opinião a Choupana tem dois pontos fortes que me fazem adorar ir lá: o espaço, que transmite uma sensação de tranquilidade e bem estar, e a comida. Bem servida, muito saborosa e a preços razoáveis. Quando quiserem ir lanchar já sabem!

(Ah! E não deixem de experimentar os croissants de chocolate, são de comer e chorar por mais!)

 

Para mais informações consultem aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.