Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Facekini. Ainda não têm o vosso?

Facekini - Assaltantes ou Lagartos (bom título para um filme). 

Ora aqui está um conceito novo, inovador e que me deixou perplexa e a rir de forma incontrolável. Se por um lado me apetece dar gargalhadas, por outro fico seriamente preocupada com o rumo que a humanidade leva.

Nova Imagem.jpg

(The Facekini Killer strikes back)

 

Face-kini, bikini para a cara, o conceito só por si já é hilariante, mas vamos tentar deslindar a sua utilidade (que me parece nula). Ora usamos um bikini com o intuito de esconder partes do nosso corpo que não queremos mostrar aos outros, certo? Eu não ponho em causa que haja individuos com necessidade ou desejo de esconder a face, mas vamos lá, isto não é o Fantasma da Ópera!

Por outro lado, ocorre-me dizer que todos os índividuos que decidam usufruir desta nova moda chinesa, se irão assemelhar a assaltantes da praia (só não sei onde irão colocar os frutos dos delitos, talvez na bagkini, a mala bikini!).

Há ainda uma outra questão que me preocupa, e as marcas do bronze? Quem se decida a usar o facekini, estará à mercê do efeito dálmata. Pessoas destemidas, considerem bem, valerá a pena correr esse risco?

Nova Imagem1.jpg

(Oh não, há vários estampados!) 

 

Sem mais nada a acrescentar deixo-vos a minha preocupação face a todas as pessoas que desejem adquirir um facekini. Usem autobronzer na cara sff! 

719097-febc1022-2115-11e4-bee2-80d82dcd29df.jpg

(E já agora não façam isto às crianças, parecem mini-lagartos, só que sem escamas)

2 comentários

Comentar post