Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Golden Globe Awards | O Aborrecimento da Red Carpet

As cinco senhoras seguintes foram as que nos foram indiferentes; ou seja, o vestido não é mau, mas também não é memorável. São aqueles casos em que "não aquece, nem arrefece", e que nos deixam desiludidas, especialmente nos casos em que eram nomeadas e podiam ter aproveitado a oportunidade para brilhar mais.

 

Natalie Dormer Golden Globe Awards 2016.jpg

 Natalie Dormer

Se a Margaery Tyrell visse este vestido, de certeza que também partilhava da nossa opinião, especialmente tendo em conta que a Natalie é uma actriz em ascensão.

E depois não percebo o que é que aconteceu àquele cabelo.

 

Malin Akerman Golden Globe Awards 2016.jpg

  Malin Akerman

Mesmo sem ser uma actriz de renome pedia-se mais, especialmente porque o vestido até é bonito e podia ter funcionado, se não fosse pelo peplum, que está tão out. E a cor também não abona muito a seu favor.

 

Joanne Froggatt Golden Globe Awards 2016.jpg

 Joanne Froggatt

O vestido é bonitinho, mas não é nada do outro mundo. Já vi a Anna de Downton Abbey em preparos bem melhores. Mas se calhar como já tinha vencido o Globo no ano passado, desta vez já não se preocupou muito. O penteado também não a favorece.

 

Kirsten Dunst Golden Globe Awards 2016.jpg

 Kirsten Dunst

Não sendo nomeada a um Globo há mais de dez anos, esperava-se mais, especialmente quando a sua vitória era quase certa, mas esta escapou-lhe assim como a oportunidade de usar algo melhor. 

 

Kate Winslet Golden Globe Awards 2016.jpg

Kate Winslet

A Kate Winslet tem sempre um estilo mais sóbrio e clássico, com vestidos em linhas rectas e sem grandes detalhes. Mas caramba, que o vestido que escolheu para este ano é mesmo chatinho! Talvez porque, como a própria confessou, não esperasse ganhar. Oh well!

3 comentários

Comentar post