Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Mudámos o blog!

Volvido quase um ano desde que demos vida a este nosso projecto no SAPO Blogs, decidimos que era altura de mudar. Queríamos mostrar a todos os que nos seguem que o La Vie en Chérie cresceu e evoluiu, um pouco como as suas autoras. Parece um pouco impossível, mas um ano passou num ápice e aquilo que ontem era apenas um hobbie que nos unia, tornou-se hoje numa parte bastante importante das nossas vidas.

No que respeita às nossas alterações, para além de cores e estilos de letras, adicionámos vários elementos que consideramos apelativos. Na coluna lateral direita colocámos:

  • Uma breve descrição sobre nós, as bloggers;
  • O nosso e-mail, pelo qual nos podem contactar;
  • Uma secção onde se encontram os livros que estamos a ler;
  • De igual modo, uma secção para as séries que nos encontramos a ver;
  • As nossas rubricas, sendo cada uma representada por um ícone, bastando clicar no mesmo para se ser redireccionado para a mesma.

Quanto às rubricas que mais nos aprazem, acerca de livros, filmes e séries, criámos directórios, de modo a que quando se clica no ícone da rubrica, seja aberta a seguinte página:

jnn.jpg

 

Com este directório basta clicar no título do filme do qual gostariam de ler a nossa crítica. O mesmo acontece para o directório de séries e livros.

 

Esperemos que gostem desta nova imagem e gostávamos imenso de conhecer a vossa opinião!

Obrigada por nos seguirem!

2 comentários

Comentar post