Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 17 de Abril

Quem faz hoje anos é a actriz Jennifer Garner, que nasceu em 1972, no Texas, há 43 anos, e que começou por estudar engenharia química, mas que quando se apercebeu da sua paixão pela representação optou por formar-se nessa área. Iniciou a sua carreira em 1994 com adaptações teatrais de Shakespeare, participando depois em várias séries como Law & Order, e em filmes como Dude, where’s my car? (2000) ou Pearl Harbor (2001), em pequenos papéis.

Em 2001 foi escolhida para interpretar a protagonista da série Alias – A Vingadora durante 5 temporadas e pela qual receberia um Globo de Ouro, bem como várias outras nomeações.

Jennifer Garner Filmes.jpg

Desde então entrou em filmes como Catch me if ou can (2002), Daredevil (2003), 13 going on 30 (2004), The Kingdom (2007), Juno (2007), The Invention of Lying (2009), Valentine’s Day (2010) e Dallas Buyers Club (2013), entre outros.

Embaixadora da organização Save the Children, é casada pela segunda vez com Ben Affleck desde 2005, que conheceu durante a rodagem de Daredevil, e são pais de 3 filhos: Violet, Seraphina e Samuel.

É uma actriz de quem eu gosto muito, apesar de não ter tido grandes papéis no cinema, e que conseguiu construir uma vida e família aparentemente normais e que, acima de tudo, parece ser uma pessoa super querida. Parabéns Jen!

Jennifer Garner.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.