Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 19 de Fevereiro

Hoje trazemo-vos mais um músico, desta feita Henry Olusegun Adeola Samuel.

Como assim não estão a ver quem é? Trata-se do cantor de soul e R&B Seal, que festeja hoje 52 Primaveras, ou melhor dizendo, Invernos.

Seal.jpg

Nascido em 1963 em Londres viveu, na realidade, com uma família adoptiva e formou-se em arquitectura. Foi nos anos 80 que começou a cantar em clubes e bares, passando por algumas bandas, até que em 1991 lançou o seu primeiro album com o nome Seal, e que lhe granjeou três Brit Awards, incluindo Melhor Album do Ano e Melhor Artista Britânico Masculino. Três anos depois lança o segundo album com o mesmo nome que o anterior, com o bem conhecido single Kiss from a Rose. Em 1998 é a vez de Human Being e neste milénio lançou mais cinco albuns de estúdio, quatro ao vivo e duas compilações. É ainda vencedor de quatro Grammys

O cantor foi casado com a modelo alemã Heidi Klum entre 2005 e 2012, com direito a uma celebração anual dos seus votos. Desse casamento tiverem três filhos, dois meninos e uma menina, tendo Seal ainda adoptado a filha de Heidi de uma relação anterior. 

Deixamo-vos com uma das suas músicas mais conhecidas, um tesourinho dos anos 90.

1 comentário

Comentar post