Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste dia... 19 de Março

Hoje felicitamos um herói dos filmes de acção, o John McClane da saga Die Hard – Bruce Willis.

Walter Bruce Willis nasceu na Alemanha em 1955, dez anos após a Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter nascido em território alemão, foi registado nos Estados Unidos, para onde a família se mudou. Aos 17 anos mudou-se para Nova Iorque, para explorar o seu talento, que hoje conhecemos tão bem.

 

preview-gi-joe-retaliation-new-featurette-for-bruc

A princípio a sua vida não foi fácil, teve alguns empregos e acabou por participar em alguns teatros, filmes e séries. Neste último campo ficou famoso no Moonlighting, aka Modelo e Detective, série de 1985. Acabou por conseguir atingir o sucesso no mundo de Hollywood, entrando em filmes como Die Hard, The Sixt Sense, Twelve Monkeys,  Armageddon,  The Whole Ten Yards (confesso que adorava este quando era mais nova), entre outros. Recentemente vimo-lo no Sin City, Red 2, e Looper. Por enquanto, aguardamo-lo ainda este ano em Rock the Kasbah, ao lado de Zooey Deschanel.

Quanto à sua vida pessoal, em 2006 ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Foi casado com Demi Moore durante 13 anos, tendo com ela três filhas. Em 2009 casou com a modelo Emma Heming, com quem tem duas filhas.