Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 2 de Dezembro

Quem não se lembra de hits como Baby one more time, Oops i did it again, Sometimes, Toxic, Womanizer, entre muitos outros? 

Já sabem de quem falo? 

Exactamente!

Hoje damos os parabéns a Britney Spears, pelo seu trigésimo segundo aniversário. Esta cantora, dançarina e produtora musical nasceu em 1981, no Mississipi, nos EUA. Classificada com o título de Princesa do Pop, atingiu fama na década de 1990, fazendo as delícias de muitos teenagers por todo o mundo. Com a sua expressão de inocência, que em simultâneo exalava experiência e sensualidade, introduziu modas como as calças de cintura descida, o piercing no umbigo e o cabelo loiro. Venceu muitos prémios, como Grammys e EMAs e foi classificada como a 8ª artista que mais discos vendeu nos EUA. 

 

britney-spears-releases-new-squeaky-clean-single-o

 

Começou entre 1993-94 no Clube do Mickey Mouse, onde conheceu aquele que viria a ser seu namorado de 1998 a 2002, Justin Timberlake. O programa foi cancelado e em 1998 é catapultada para a fama com o single Baby one more time, que vendeu 30 milhões de cópias.

Ao longo dos anos assistimos a vários álbuns, perfumes, escândalos, namorados, enfim, de tudo um pouco. No entanto, Britney, devido a todos esses escândalos, rapou o cabelo no início do milénio e tratou-se numa clínica de reabilitação, voltando agora, on fire! 

Da cantora, recordamos os seus tempos de máxima glória nas músicas já referidas e em Toxic, Womanizer. Assim como em participações com Michael Jackson, Madonna, Will.A.M, entre muitos outros. Vimo-la ainda no The X Factor, com jurada, e em séries como How I Met Your Mother e Glee, onde fez participações esporádicas

 

Opinião pessoal: Fui fã acérrima da cantora no início da sua carreira, com aquela imagem doce e inocente, porém, na actualidade está too much pop, talvez porque me virei um pouco para outros géneros musicais, talvez sim, talvez não. A última música dela que me lembro de até gostar foi esta: 

1 comentário

Comentar post