Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 22 de Setembro

Há 21 anos estreava o primeiro episódio de uma das melhores séries de sempre: Friends.

 

Friends.jpg

 

Corria o ano de 1994, a emissora era a NBC, os criadores David Crane e Marta Kauffman, e a história não podia ser mais simples: seis pessoas muito diferentes unidas por uma forte amizade. Uma premissa simples, mas que conquistou milhões de pessoas por todo o mundo desde o seu momento de estreia, sendo fácil qualquer público relacionar-se com as aventuras destes amigos.

 

Friends 2.jpg

 

Foram inúmeras as situações vividas por estes personagens que se tornaram inesquecíveis, foram várias as frases proferidas que se tornaram imortais e que foram repetidas até à exaustão pelos fãs mais acérrimos. Rachel, Monica, Joey, Chandler, Phoebe e Ross fazem parte das vidas de todos aqueles que tiveram a oportunidade de ver alguns (ou todos!) dos 236 episódios emitidos ao longo dos 10 anos que a série esteve no ar. 

 

Friends 3.jpg

 

Desde que Friends terminou, os fãs matam as saudades vendo e revendo repetidamente as temporadas da série, consolando-se com o spin-off Joey ou com a esperança de que, quem sabe, talvez um dia Matthew Perry, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courtney Cox e Matt LeBlanc se reúnam e façam um filme. Outros há que se dedicam a coleccionar objectos da série, e há ainda quem não resista a cantar I'll be there for you em várias ocasiões (mais ou menos apropriadas), nunca se esquecendo, obviamente, de bater as palmas nos momentos certos.

 

Friends 4.jpg

 

Cada fã desta série terá a sua experiência única e distinta de como Friends influenciou ou de como faz parte da sua vida. O que é certo é que 21 anos depois o amor por Friends continua tão intacto como sempre.

 

Friends 5.jpg

 P.S. - Vai uma maratona?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.