Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 26 de Julho

Hoje é o aniversário de uma das minhas actrizes favoritas, a fantástica Sandra Bullock que faz hoje 51 anos! Happy Birthday!

Nasceu no estado de Washington DC em 1964, mas viveu durante 12 anos em Nuremberga, na Alemanha, país natal da sua mãe. De volta aos EUA, estudou teatro na universidade. Em 1987 participou no seu primeiro filme, recebendo posteriormente pequenos papéis noutros trabalhos independentes. A década de 90 trar-lhe-ia mais trabalho e sucesso com Demolition Man (1993) e um ano depois com o papel que lançaria a sua carreira: Annie Porter em Speed. Seguiram-se-lhe outros sucessos como While You Were Sleeping (1995), The Net (1995), A Time To Kill (1996), Hope Floats e Practical Magic (1998).

Sandra Bullock.JPG

No início do milénio participa num dos grandes sucessos da sua carreira, o primeiro filme que vi com esta actriz e um dos meus favoritos: Miss Congeniality ou Miss Detective. Depois trabalha ao lado de Hugh Grant em Two Weeks Notice (2002) e no vencedor do Óscar de Melhor Filme Crash (2004). Repete o papel de Gracie Hart em Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous (2005) e volta a trabalhar com Keanu Reeves em The Lake House (2006).

No ano de 2009 estreiam três filmes seus que lhe dão imenso destaque: com The Proposal volta a reafirmar-se como uma grande actriz de comédia, por All About Steve recebe o Razzie de Pior Actriz do ano e um dia depois recebe o Óscar de Melhor Actriz (a ironia!) por The Blind Side. Desde então vimo-la em Extremely Loud & Incredibly Close (2011), The Heat (2013) e Gravity (2013) pelo qual voltou a ser nomeada ao Óscar de Melhor Actriz. Actualmente encontra-se em cartaz Minions em que dá voz à vilã.

Sandra Bullock.jpg

Com uma personalidade divertida e descontraída, Sandra Bullock conquista facilmente qualquer um, e tem sido há muito apelidada com a American Sweetheart. A nível pessoal foi casada com Jesse James entre 2005 e 2010, e tornou-se nesse mesmo ano mãe de Louis Bardo Bullock.

E quanto a vocês, qual é o vosso filme favorito com esta actriz? Qual foi o primeiro que viram com ela?  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.