Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Neste Dia... 8 de Dezembro

Nascido no ano de 1978 no estado do Louisiana, EUA, o actor que hoje celebra 37 anos é um quebra-corações de olhos azuis penetrantes, conhecido por Damon Salvatore (suspiro!). Eis Ian Somerhalder!

Protagonista da série The Vampire Diaries desde 2009, em que dá vida ao icónico vampiro Damon, Ian estreou-se na televisão em 1997 e fez a sua primeira incursão no mundo do cinema no filme Life As a House (2001). A sua carreira na 7ª arte não é extensa, sendo mais importante a que tem feito na televisão, participando em várias séries como CSI, Law & Order, Smallville, Marco Polo e ainda em Lost, em que teve um dos seus papéis mais importantes antes do seu boom em TVD.

Ian Somerhalder.jpg

Além do seu trabalho como actor, Somerhalder é também modelo, e estreou-se recentemente na realização. É ainda um ferveroso activista pelos direitos animais e pela defesa do meio ambiente, não sendo incomum encontrá-lo associado a diversas causas relacionadas com este tema. Teve uma relação estável com a sua colega de elenco Nina Dobrev, sendo que se casou este ano com a também actriz "vampírica" Nikki Reed.

E vocês, gostam da série The Vampire Diaries? São fãs do trabalho de Somerhalder? E mais importante, Stefan ou Damon?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.