Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Séries da minha vida #16 - The Big Bang Theory

Desta vez foi The Big Bang Theory que chegou ao final da oitava temporada, já com 169 episódios exibidos. Para aqueles que não conhecem, esta série, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, estreou em 2007, no canal CBS.big-bang-theory-vector-logo.jpgPassa-se em Pasadena, Califórnia, e gira em torno de dois físicos da Caltech – Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper – personagens extremamente divertidas e carismáticas. Não existe uma história propriamente dita, pois a narrativa acompanha as peripécias do dia-a-dia dos dois amigos, que se juntam a Rajesh Koothrappali e Howard Wolowitz.

Big-Bang-Theory-Sucks.jpeg

Bernardete, Howard, Amy, Sheldon, Leonard, Penny e Raj

 

Ao longo das temporadas assistimos ao desenrolar da relação de Leonard com Penny, a empregada de balcão que vive na porta em frente. Também com o decurso das temporadas foram surgindo personagens novas como Bernardete, namorada, noiva e esposa de Howard; Stuart, o dono da loja de banda desenhada; Amy, a namorada de Sheldon, entre muitas outras. Muitas foram as participações especiais, que conferiram um carácter extraordinário a esta série, permitindo desenvolver a personagem de Sheldon, tornando-o o preferido da audiência, quer pela personalidade em si, quer pelas expressões que utiliza (Bazinga!!). 

Nova Imagem.jpg

A série já ganhou vários prémios e de momento encontra-se assegurada até à décima temporada, em 2016/2017.

 

Esta oitava temporada acaba de forma algo chocante para os espectadores, pois Sheldon tem uma atitude completamente inesperada para com a sua namorada Amy. Esta termina o relacionamento de cinco anos, devido à falta de carinho e atenção demonstradas por Sheldon, afirmando que necessita de um tempo para pensar.

Acabamos por ver Sheldon a perguntar ao seu boneco Gollum, o que deveria fazer com aquele anel. É então que percebemos que o físico está mesmo apaixonado por Amy, ao ponto de a pedir em casamento. Também no que respeita a casamentos, Penny e Leonard, actualmente de noivado marcado, ficam em stand-by, e a minha mais honesta opinião é que eles não se casam, só na última temporada. Pessoalmente, penso que foi um final de temporada estrondoso, talvez o melhor até ao momento. No entanto, o desenvolvimento atribuído a Sheldon foi um pouco súbito e repentino.

Acompanho a série desde a primeira temporada e, sendo das minhas favoritas merece:

 

 

Classificação: 9/10

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.