Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Séries da minha vida #2 The Knick

A série que vos trago hoje já terminou há algumas semanas, no entanto apenas agora consegui actualizar-me e finalizar a season one. Pois bem, falo-vos de The Knick, estrelada por Clive Owen e produzida por Steve Soderbergh. Estreou em Agosto de 2014 e foi uma das grandes surpresas deste ano, adquirindo a classificação de 8.6 no IMDb. 

the-knick-cinemax-poster.jpg

Composta por 10 episódios, e com uma segunda temporada já prometida, conta o drama vivido em 1900, na cidade de New York, no Knickerbocker Hospital. Este alberga vários cirurgiões inovadores, onde se inclui o talentoso Dr.John Thackery (Clive Owen), enfermeiras e outros funcionários, que lutam todos para reduzir as taxas de mortalidade horrendas que reinavam na época. Recheada de ambição, vícios secretos, racismo e temas tabu, The Knick promete atrair o público e proporcionar uma experiência dramática. 

Faz com que o espectador viva também os dramas das personagens e queira sempre ver o próximo episódio. Pessoalmente, gostei bastante do episódio 7 e por daí em diante, não que os outros não fossem bons, mas estes são mais desenvolvidos em termos de história. 

 

Classificação: 8/10

 

P.S - A actriz que dá vida à enfermeira Elkins é filha do Bono, dos U2. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.