Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Séries da minha vida #33 - You're The Worst

You’re the Worst é uma série de comédia de 2014, criada por Stephen Falk, inicialmente para a FX e agora para a FXX. Conta actualmente com duas temporadas, estando já a terceira confirmada para o próximo ano. 

youre_the_worst.jpg

Ao longo de 23 episódios, de vinte minutos cada, You’re the Worst conta a história de Jimmy Shive-Overly (Chris Geere), um escritor inglês, e Gretchen Cutler (Aya Cash), uma relações públicas musical. Jimmy é convidado para o casamento de Becca, sua ex-namorada, mas acaba por ser expulso do mesmo, conhecendo Gretchen, amiga de Lindsay, irmã da noiva. Ambos têm personalidades fortes, auto-concentradas e, até mesmo, tóxicas, porém, acabam por se envolver. A partir desse acontecimento a série foca-se na forma como os dois protagonistas tentam manter uma espécie de relação, a longo prazo, sem se destruirem.  Paralelamente, a série aborda ainda a vida de Edgar Quintero (Desmin Borges), colega de casa de Jimmy, o casamento de Becca e Vernom e ainda o casamento de Lindsay (Kether Donohue).

Apesar da simplicidade do plot, esta é uma comédia bastante cativante, tanto pelos protagonistas como pelas histórias criadas em torno dos personagens secundários. Estes são tão bem desenvolvidos quanto os principais, dando ao espectador uma perfeita percepção das suas personalidades.

youre_the_worst_cast_still.jpgNwLTW.jpg

Não se trata de uma daquelas comédias-românticas cujos diálogos e os personagens enjoam o espectador. Esta é uma série que prima pela ausência de clichés e pela presença de diálogos inteligentes, cómicos e com óptimas referências. Ambos os protagonistas, Chris Geere e Aya Cash, fazem um trabalho excelente, sendo carismáticos, confiantes e extremamente engraçados, tal como o restante elenco. Outro ponto forte reside na banda sonora e na forma como é encaixada com o timing certo.  Apesar de existirem cenas de cariz sexual, estas são bem construídas, não caindo na vulgaridade e banalidade.

Se procuram uma comédia engraçada, com o seu quê de romance mas, sem todos aqueles clichés e cenas que já todos conhecemos, You’re the Worst é a série para vocês!

 

Classificação: 9/10

 

Já viram? Ficaram com vontade de ver?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    La Vie en Chérie 19.12.2015 15:10

    Espreita que vale mesmo a pena! ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.