Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

La Vie en Chérie

Para os apaixonados por moda, cinema, livros e por uma vida doce e divertida

Séries da minha vida #4 Bates Motel

Reporta há uma semana atrás o dia fatídico em que comecei a ver Bates Motel. Apesar de ter duas temporadas, não consegui parar e foi excelente! A verdade é que já conhecia a série há imenso tempo, no entanto nunca me tinha disposto a ver, e agora aqui fica a review
Bates Motel, exibida pela A&E, é uma série de televisão de drama e crime, criada por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano. A série é no fundo uma prequela contemporânea do filme Psycho, de Alfred Hitchcock. Centra-se nas personagens Norma e Norman Bates, mãe e filho, antes dos acontecimentos do filme.

Bates-Motel-Season-2-New-Poster_FULL.jpg

Norman, interpretado por Freddie Highmore (o "miudinho" do Finding Neverland), e a sua extremosa mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade após o estranho falecimento do marido de Norma e pai de Norman. Na nova cidade, White Pine Bay, adquirem um motel - o Motel Bates, fazem amigos, mas também muitos inimigos, o que dificulta a vida das personagens principais, que rapidamente compreendem o funcionamento obscuro da cidade em que se encontram. Podem achar que vos estou a contar pouco, a incluir poucas personagens no meu resumo, mas acreditem, é viciante e tudo o que eu possa dizer para além disto, será um spoiler.

Nova Imagem.jpgA série estreou em 2013 e devido a uma audiência bastante favorável foi renovada para uma segunda temporada. Em 2014, continuou o sucesso e foi renovada para uma terceira temporada, que eu aguardo ansiosamente e que estreia dia 9 de Março. 

 

Conheciam? Vão ver? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.